Política de imparcialidade
A Verifit compreende a possível influência que pode ser exercida em seu pessoal quando realizando funções de VVC e empenha-se em resolver completamente esta questão. Por isso, os seguintes aspectos são levados em conta:
Gestão de Conflito de Interesses
Realizamos as avaliações de conformidade utilizando procedimentos estabelecidos e pessoal qualificado, o que assegura que são objetivas e baseadas em evidências. O pessoal envolvido na avaliação segue o nosso Código de Conduta e, para cada atividade específica, cada membro da equipe assina uma declaração confirmando que não tem qualquer conflito de interesses que comprometa sua imparcialidade quanto àquela atividade.
Reclamações, apelações ou denúncias:
O procedimento Verifit P-03_Reclamações e Apelações descreve o processo para o tratamento de reclamações e apelações provenientes de clientes em processo de avaliação ou já avaliados ou de outras partes interessadas e será disponibilizado aos clientes ou partes interessadas mediante solicitação.
Qualquer comportamento ou ação de qualquer colaborador da Verifit que comprometa a imparcialidade de uma avaliação, pode ser denunciado diretamente ao diretor geral da Verifit, Sr Ricardo Lopes, por telefone ou ricardo@verifit.com.br.